sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Leve como uma pluma
E vejam só que contraditória a reação dessa menina diante de um fim. Ela, logo ela que costumava correr atrás da continuação, que acreditava em príncipes encantados, que arrumava uma força vinda não sei de onde, dada por sabe-se lá quem, para ajudar seu amado a se reerguer diante das marolas que esse mar de vida nos traz. Logo ela meu Deus?? Fazia tudo para agradar, se preocupava em faze-lo feliz, muitas vezes abrindo mão da própria felicidade: ELA, sim! Ela mesma. Ela foi capaz de rir das próprias declarações de amor que fez, foi capaz de lidar com a maior das friezas com a destruição de dias tão felizes que teve, ela sequer quis deixa-lo nas lembranças. Surpreendente... Inédito! Quantas vezes desejou ser forte assim? Quantas vezes pensou no dia em que acabaria tudo de cabeça erguida, sem sentir aquela dor profunda, sem se odiar pela distância, sem se culpar pelo fim, sem sentir aquela falta de sentido na própria vida? Inúmeras, centenas, milhões de vezes!
Sem dúvidas uma grande superação. As maquiagens pesadas que costumavam esconder as lágrimas foram substituídas por pinturas leves que mostram mais o sorriso. Nada de saltos ou meias rasgadas, ela não tem pretensão nenhuma de estar acima de ninguém, e quer as pernas bem expostas. Ela sabe que hoje é uma chance pra ser melhor que ontem. Sabe dos erros que comete, aprende com eles, e continua seguindo em frente. Tem a felicidade como obrigação, a diversão como consequência, o sorriso como arma e o amor próprio como alimento essencial.
Não, ela não se fechou para relacionamentos, isso jamais! Ela ainda acredita que vai encontrar o grande amor de sua vida, talvez já tenha encontrado, mas não tenha unido...ela só não procura, não caça, não vive pra provocar. Ela está por aí, brincando de ser feliz, aproveitando o pedacinho de vida que o mundo lhe deu, seguindo os fluidos positivos e se deixando levar pela sensação de liberdade que tem dentro de si.
Andressa Carvalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário